Target integra-se ao sistema TMS Datamex

  • Target integra-se ao sistema TMS Datamex

    Target integra-se ao sistema TMS Datamex

    Novidade permite a geração instantânea do CIOT e garante mais praticidade e segurança aos usuários

    A Target MP associou sua plataforma de meios de pagamento ao software de gestão de transportadoras da Datamex, a primeira empresa certificada com o selo de qualidade na integração do pagamento a motoristas autônomos pelo cartão Transportes Bradesco Target. Com isso, os clientes passam a contar com mais esta opção para frete, combustível, pedágio e outras despesas de viagem aos caminhoneiros, de forma ágil, prática e em conformidade com a legislação.

    A solução viabiliza ainda a geração do Código Identificador da Operação de Transportes (CIOT), norma instituída em 2011 pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) por meio da resolução 3658, na qual prevê um registro único para cada fretamento e define que motoristas autônomos devem ser pagos por meio de depósito em conta ou Pagamento Eletrônico de Frete (PEF), operado por administradoras homologadas.

    “Estamos sempre em busca do que há de melhor em tecnologia e esta solução junto à Datamex vem para simplificar os processos e evitar o retrabalho de entrar no site da administradora e digitar novamente todos os dados do conhecimento de transporte e contrato de frete. Com a união, todas as informações são aproveitadas do próprio sistema Datamex e enviadas à Target por meio de um simples comando do usuário”, explica William Rego, coordenador de Sistemas de Target Meios de Pagamento.

    O pagamento do Vale-Pedágio também é facilitado, pois o roteirizador da plataforma Target indica os valores de acordo com a rota a ser percorrida, evitando que seja preciso verificar outras fontes para saber o valor das tarifas. Os clientes da Datamex poderão também utilizar o Cartão Transportes Bradesco Target, com o qual os motoristas têm acesso a todos os estabelecimentos credenciados à rede Visa para as despesas diárias, acesso aos caixas eletrônicos do Bradesco, saque e pagamento do pedágio obrigatório.

    “Essa união é vantajosa para todos os envolvidos, pois une serviços essenciais e traz inúmeras vantagens aos clientes, especialmente no que diz respeito à gestão do tempo e de custos, dois fatores cruciais para o bom desempenho das companhias”, conclui o executivo.

    Comments are closed.