Coronavírus e o CIOT – como proteger sua empresa

  • Coronavírus e o CIOT – como proteger sua empresa

    Coronavírus e o CIOT – como proteger sua empresa

    A recente expansão de casos de transmissão do coronavírus (covid-19) geraram inúmeras modificações na indústria mundial. Empresas e governos precisaram tomar medidas urgentes para evitar um problema ainda maior. Toda essa modificação aconteceu exatamente no período de adaptação do setor de transportes brasileiro ao novo CIOT, que passa a vigorar em 15 de abril. Qual a relação entre o coronavírus e o CIOT? Entenda o posicionamento da TARGET e como isso impacta a sua organização.

    A mudança proposta pela Resolução 5.862/2019 previu a obrigatoriedade da geração do Código Identificador da Operação do Transporte (CIOT) para o transporte de cargas e, após duas extensões de prazo para a implementação, mais do que nunca é necessário estar totalmente preparado.

    A TARGET Meio de Pagamentos é uma empresa especializada em tecnologia, homologada pela ANTT para a operação de pagamento de fretes e fornecimento do Vale Pedágio obrigatório. Foram implementadas precauções no ambiente de trabalho, no entanto todos os serviços continuam sendo disponibilizados normalmente. A facilidade de implementação online deste novo sistema na sua empresa garante te assegura prepara para esse novo estágio do setor no Brasil. Assim você não terá nenhuma surpresa na adaptação ao coronavírus e o CIOT.

    Aproveite agora mesmo para solicitar uma conversa por telefone com a nossa equipe para entender  todas essas mudanças afetam a sua empresa e como a TARGET pode resolver todos os problemas.

    Comments (1)