Caminhoneiro: Siga “Na Mão Certa”

  • Caminhoneiro: Siga “Na Mão Certa”

    Caminhoneiro: Siga “Na Mão Certa”

    Para celebrar o Dia Nacional do Caminhoneiro, comemorado em 16 de setembro e instituído pelo então presidente em exercício José de Alencar, em 2009, a TARGET Meio de Pagamentos não poderia deixar de homenageá-los e utilizar esta data para conscientizá-los sobre o combate à exploração sexual infantil nas rodovias do país.
    A causa é defendida há 10 anos pela Childhood Brasil, organização brasileira que faz parte da World Chilhood Foundation e responsável pelo Programa Na Mão Certa, uma ação apoiada pela TARGET e que tem como principal estratégia a educação continuada de motoristas de caminhões para atuarem como agentes de proteção.
    Responsáveis pela movimentação de 87% da economia do Brasil, de acordo com dados da Confederação Nacional do Transporte (CNT), os caminhoneiros são os maiores telespectadores deste fato que destrói a vida de diversas crianças e adolescentes nas beiras das estradas brasileiras. O objetivo é sensibilizar a categoria, incentivando-os a proteger a infância e juventude, repudiando tais ações.
    Assim como a TARGET MP colabore com esta iniciativa. Caso tenha informações sobre este tipo de crime, acione o Disque-Denúncia – 181. A ligação é gratuita e sigilosa.

    botao consultores Caminhoneiro: Siga “Na Mão Certa”

     

    >> voltar <<

     

    Comments are closed.