3 dicas para gerenciar seu salário

  • 3 dicas para gerenciar seu salário

    3 dicas para gerenciar seu salário

    Vida de caminhoneiro é corrida e ficar fazendo contas pode não ser a parte mais divertida do dia. Ainda assim é preciso prestar atenção e ter cuidado com as finanças para garantir que terá dinheiro no final do mês. Neste post daremos 3 dicas para gerenciar seu salário como caminhoneiro.

     

    1)    Aplicativos para controle

     

    Pense bem, se você passa a maior parte dos seus dias nas rodovias, aqui a lógica é simples: ou você consegue levar tudo certinho (muitas vezes anotado em um caderninho) ou não tem ideia das contas até chegar um grande problema. 

    A nossa sugestão é abraçar o novo. A tecnologia está aqui para nos ajudar e o seu celular pode ser um grande aliado nesse processo. 

    O primeiro passo é separar os seus gastos profissionais dos seus pessoais. Outra dica é anotar tudo que gastou (e que também ganhou, é claro), para ter uma informação precisa. Para isso, conte com o banco na boleia, a TARGET Conta Digital, que permite que você confira o seu extrato a qualquer momento. 

      

    2)    Acesso às suas informações em qualquer lugar

     

    Para ter certeza que você está no caminho certo é preciso estar sempre de olho. Ninguém pode ser surpreendido no final do mês ou quando já estiver no vermelho. Você já percebeu que o seu celular é um grande aliado e aqui ele atuará de novo. Quanto você tem no seu banco agora? Aquele depósito que te prometeram entrou na sua conta?

    Se você não souber responder essas perguntas e isso significa passar horas no telefone esperando ser atendido ou mesmo entrar na fila de uma agência bancária é sinal de que você está perdendo dinheiro nisso. 

    A tecnologia simplifica, e muito, a sua vida e você precisa se aproveitar disso. Bancos digitais como a TARGET Conta Digital permitem que você acesse o extrato de qualquer lugar e sem custos. Assim você consegue confirmar, em poucos segundos e de onde estiver, se recebeu sinal verde para continuar. 

     

    3)    Reduza taxas e mantenha os pagamentos em dia

     

    O assunto começou a ser detalhado no item anterior, mas a relação com bancos e instituições precisa ser revista. Elas precisam ajudar e não ficar cobrando taxas e mais taxas. 

    Seu filho ou esposa telefonam e falam que você esqueceu de pagar a conta de luz. Para o frete para procurar uma casa lotérica? Entra na fila do caixa para transferir dinheiro para casa? Espera voltar e aceita pagar os juros?

    A solução está nas suas mãos!

    É só acessar o celular, entrar na sua TARGET Conta Digital e fazer pagamentos, transferir dinheiro para a família, colocar crédito no celular e muito mais. Assim você resolve a sua vida rapidamente e pode voltar a dirigir tranquilo.

     

    Aproveite para abrir, sem custos, a sua conta do “banco na boleia”.

     

    TGT 005 3 dicas para gerenciar seu salário

    Comments are closed.