Ouvidoria

OUVIDORIA

A Ouvidoria é a segunda opção de contato entre a Target e o cliente.

Solicitar ajuda da Ouvidoria é um direito do cliente para problemas não solucionados.

Portanto antes de abrir um chamado na ouvidoria, deixe que nossos canais regulares solucionem suas demandas.

  • Digite sua mensagem que um dos nossos especialistas irá te ajudar com a melhor solução.
Atendimento Remoto Ouvidoria

ENDEREÇO

Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1111
Ed. Seletto - Barra da Tijuca - RJ

(21) 3500-5111
comercial@targetmp.com.br

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Desculpe, nenhum de nossos atendentes estão online no momento. Deixe seu recado.

Nome
* Email
* Descreva seu assunto
Login now

Precisa de mais ajuda? Economize tempo, iniciando seu pedido de suporte online.

* Nome
* Email
* Descreva sua dúvida
Você está online
Feedback

Ajude-nos a ajudá-lo melhor ! Sinta-se livre para nos deixar qualquer feedback adicional.

Como classifica o nosso atendimento?